quarta-feira, 30 de janeiro de 2008


Esse sketch é meio antiguinho... devo tê-lo feito lá pelos idos de 2002... mas tem uma história tão curiosa que eu não podia deixar de mostrá-lo aqui, pois atesta o quão doente a mente humana pode ser!! ^^
Lembro de ter me juntado à Kay Shawn para criar uma história divertida em cima da febre que tinham virado os "monstrinhos colecionáveis" do tipo Pokémon, Digimon, Yugi-Oh!, etc. Como o politicamente incorreto é uma constante nas minhas obras e também nas de Kay, acabamos por inventar os diabinhos colecionáveis!
O garoto da ilustração é um dos protagonistas e o diabão ao lado dele é o seu amiguinho, chamado Hellabell!... talvez, algum dia eu tire essa idéia da gaveta. Ainda hoje ela me parece altamente rentável. Hehehe!!! (por Dado Silva).

Nenhum comentário: