quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008


Como eu já contei aqui antes, Ed Kako e eu estamos trabalhando para trazer de volta alguns antigos personagens criados por nós lá pelos idos de 1995... ainda assim, não pude deixar de me surpreender (e me emocionar) quando hoje pela manhã ele me trouxe essa ilustração da antiga Força F.E.R.A. (atualmente, apenas F.E.R.A.), com direito a dedicação e tudo!!...
Fico realmente contente em ver esses que foram os primeiros presonagens que criei para uma H.Q. desenhados por artistas da gama de ed Kako, que além de ser um desenhista espetacular, ainda é uma grande amigo!!!
Valeu Ed! Tõ te devendo essa!! (por Dado Silva).

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, isso ficou massa mesmo!

Não deixe esses personagens caírem no limbo!

Orbital Comics disse...

Parabéns pelo trabalho rapaziada; vcs tem bons desenhos lançados.
Um abraço