terça-feira, 26 de fevereiro de 2008


Dia desses eu postei aqui uma ilustração que Ed Kako fez de um antigo grupo de Super-Heróis que eu criei. Para ser mais preciso, do primeiro grupo que eu criei...
Bom, acho que eu até comentei que aquela era uma nova versão desses personagens... o Ed e eu estamos chamando isso de "O Retorno Triunfal dos Heróis que Ninguém Conheceu!"... eles foram reestruturados, dinamizados, politizados e nacionalizados! contudo, em sua essência (que é o que realmente importa) ainda continuam sendo os mesmos e isso para nós foi motivo de grande alegria!
Ainda assim, mesmo no meio desse furacão de mudanças que assolou esse nosso Universo de Super-Heróis, achei que seria interessante mostrar aqui a maneira como esses personagens foram concebidos originalmente.
Então, à esquerda vocês tem a Força F.E.R.A. original... a versão clássica que eu criei no ano de 1995 e à direita, a nova versão dela (chamada agora apenas de F.E.R.A. - Força Especial de Resgate e Assalto), na qual Ed Kako trabalhou arduamente e cujo resultado deixou-me inteiramente satisfeito... espero que vocês tenham gostado também, pois em breve contarei algumas novidades a cerca desses heróis. Estou com uma forte impressão de que a expressão "os heróis que ninguém conheceu" não poderá ser aplicada a eles por muito mais tempo...
'Té mais. (por Dado Silva).

2 comentários:

edkako disse...

isso aew..e ce prepare..pq os zumbis estão chegando !!!!

Maluko disse...

Legal ver a evolução dos traços de vocês!!!