terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Fabiano Cordeiro

Essa ilustração é do Fabiano Cordeiro, ou simplesmente Fabiano como ele prefere. O Fabiano é outro desenhista que vai dar o ar da graça com freqüência aqui no blog a partir de hoje. Sem querer puxar muito o saco, esse cara é um dos maiores ilustradores que eu já conheci e acho que um bom número de pessoas vai acabar pensando o mesmo depois de ver esse Anjo aí...
Eu comecei a escrever o roteiro para uma graphic novel medieval intitulada "O Livro das Eras de Valkadya" e quem irá ilustrá-la é o Fabiano, portanto para quem gostou dessa estréia dele aqui no blog, fiquem de olho, pois em breve eu posto alguma coisa a esse respeito. (por Dado Silva)

Um comentário:

edkako disse...

realmente uma ótima ilustração...sera que ele topa ilustrar um livro infantil que eu estou escrevendo ???