quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Galeria de Vilões - versão 2008


Da esquerda para a direita: Lorde Rebel , Balaban, Megan, Destruidor, Storm, Cyberpunk, Mark Hamilton, Stalker, Rogorth, Star, Z-1000, Cel. Thomas Coroel, Yukiro, Atomic, Maligno e Medusa.

Depois de algum tempo, finalmente Ed Kako ressurge com mais uma ilustração!
E essa em especial, me causa uma certa emoção nostálgica... explico: Em 1995, o Ed, o Maluko (um outro sujeito que eu apresentarei em breve) e eu nos juntamos para desenvolver os personagens que formariam o nosso próprio universo de super-heróis. A esse universo demos o nome de Independent Comics e essa ilustração é uma galeria com alguns dos vilões mais bacanas que nós criamos... Ainda em 95 o Ed tinha feito uma ilustração muito semelhante a essa (obviamente respeitando o aperfeiçoamento do traço) e eu gostaria muito de ainda ter esse desenho antigo para mostrar a vocês e fazer uma comparação, mas nesses casos de "desenhos de crianças" nem sempre o querer é igual ao poder...
Quando essa ilustração ficar pronta, eu posto ela novamente, blz? (por Dado Silva).

4 comentários:

Maluko disse...

É...
acho que a unica coisa que posso dizer sobre esse desenho é que ele é nostálgico d+!!!

Nessas horas, lembrando dos desenhos de criança, é que (por que não?) nos lembramos de como se forma um bom profissional. Gostando do que se faz e fazendo com prazer o que se gosta...

Umaverdadeira obra de arte, por que não dizer?
^^!

edkako disse...

concordo com o maluko..realmente a nostalgia é grande....e ainda bem q a evoluçao apareceu né...rsrsr

Maluko disse...

Rsrss...
pois é, é legal ver o quanto evoluímos...
mais legal ainda é ver o salto que demos de uns meses pra cá, né?
Nossa, os desenhos de vocês - principalmente o seu e o do Dado - Nem parecem mais os mesmos...

Anônimo disse...

Caras... o que eu tenho a dizer é que voces apavoram!