quinta-feira, 13 de março de 2008


Ufa!
Já faz um tempinho, mas aqui vai uma outra ilustração.
Essa é meio antiguinha... eu devo tê-la feito em idos de 2000, 2001, para servir de capa para uma série que eu desenhava na epópca, chamada "Vampiros na Cidade Sagrada". Mais precisamente, essa serviria de capa para a edição 4!
A despeito de toda a técnica que eu aprendi nesses 7 anos, as vezes ainda me surpreendo olhando para essa edição de VCS em específico, notando um detalhe que eu ainda não tinha percebido...
Apesar de o meu traço ter melhorado significativamente de lá para cá, sou obrigado a reconhecer que essa é ainda hoje a minha obra-prima em termos de narrativa...
Acho que aos poucos eu vou começar a postar páginas desse trabalho e acho que daí vocês vão entender do que eu estou falando.
Ou vão me chamar de louco!! ^^ (por Dado Silva).

Nenhum comentário: