sexta-feira, 28 de março de 2008

Marcos Paulo


Eis um outro artista que há muito tempo eu venho querendo apresentar aqui. Ele se chama Marcos Paulo e está comigo e com o Ed (Kako) nesse lance de desenho desde os primórdios (das nossas carreiras, não da civilização!!). Essa uma ilustração que ele acabou recentemente e que ficou muito bacana!! Pena que eu não sei o nome... ¬¬ (por Dado Silva).

Um comentário:

Maluko disse...

Retificando: Pra falar a vedade esse desenho já tem uns... 4 anos!^^!

Ele é a versão masculina de uma heroína que eu tinha criado. O nome da história nem me lembro mais, mas lembro que a missão da heroína era recuperar umas jóias mágicas. Lembro também que o nome dela era Priscila.
Eu sempre tenho dessas manias. Crio versões do sexo oposto para meus personágens, para ver se dá um personágem legal. A própria Priscila é, na verdade, a versão feminina daquele que era pra ser o personágem principal. Bem, manias de Leonardo da Vinci à parte, também gostei da criação. E resolvi transformá-lo em casal pra ela^^!

ufa...