terça-feira, 25 de março de 2008

Outro rascunho...


Eis outra ilustração de I.G.N.E.A.
Essa é para ser uma das capas da edição 3, focada no personagem Chris...
Para variar, estou com medo de estragar o desenho no processo de arte-final, então vou postá-lo aqui cruzão, para que todos possam vê-lo como era antes de uma eventual tragédia de acabamento...

Ah, é! também gostaria de me desculpar com aqueles que visitam esse blog com alguma frequencia, já que nas últimas semanas eu tenho agido de forma um tanto relapsa no que diz respeito às postagens.
A verdade é que não há um motivo razoável para a diminuição do número de trabalhos postados aqui a não ser a minha própria incompetência como artista, já que tenho me esforçado muito menos do que gostaria/deveria para alcançar os meus objetivos!
Prometo daqui para frente tentar não deixar um hiato tão grande entre duas postagens, nem que para isso eu teha que abdicar de uma vida social sadia... não que a minha seja lá muito sadia, mas enfim... prometo me esforçar mais daqui em diante!!
Agradeço pelas visitas e 'té mais!! (por Dado Silva).

Um comentário:

edkako disse...

a minha incompetencia porva- se ser maior q a sua....