Bom, como eu já não tinha postado nada ontem e não queria deixar o dia de hoje passar em branco, aí vai mais uma ilustração da Júlia (I.G.N.E.A.) feita por mim... (por Dado Silva).
Dia desses eu postei aqui uma ilustração que Ed Kako fez de um antigo grupo de Super-Heróis que eu criei. Para ser mais preciso, do primeiro grupo que eu criei...
Bom, acho que eu até comentei que aquela era uma nova versão desses personagens... o Ed e eu estamos chamando isso de "O Retorno Triunfal dos Heróis que Ninguém Conheceu!"... eles foram reestruturados, dinamizados, politizados e nacionalizados! contudo, em sua essência (que é o que realmente importa) ainda continuam sendo os mesmos e isso para nós foi motivo de grande alegria!
Ainda assim, mesmo no meio desse furacão de mudanças que assolou esse nosso Universo de Super-Heróis, achei que seria interessante mostrar aqui a maneira como esses personagens foram concebidos originalmente.
Então, à esquerda vocês tem a Força F.E.R.A. original... a versão clássica que eu criei no ano de 1995 e à direita, a nova versão dela (chamada agora apenas de F.E.R.A. - Força Especial de Resgate e Assalto), na qual Ed Kako trabalhou arduamente e cujo resultado deixou-me inteiramente satisfeito... espero que vocês tenham gostado também, pois em breve contarei algumas novidades a cerca desses heróis. Estou com uma forte impressão de que a expressão "os heróis que ninguém conheceu" não poderá ser aplicada a eles por muito mais tempo...
'Té mais. (por Dado Silva).
Homem-Aranha e
Wolverine, por
Ed Kako. (por
Dado Silva).
Mya Neuville (de
Sunshine) por
Kay Shawn... Bacana! ^^ (por
Dado Silva).
Como eu já contei aqui antes, Ed Kako e eu estamos trabalhando para trazer de volta alguns antigos personagens criados por nós lá pelos idos de 1995... ainda assim, não pude deixar de me surpreender (e me emocionar) quando hoje pela manhã ele me trouxe essa ilustração da antiga Força F.E.R.A. (atualmente, apenas F.E.R.A.), com direito a dedicação e tudo!!...
Fico realmente contente em ver esses que foram os primeiros presonagens que criei para uma H.Q. desenhados por artistas da gama de ed Kako, que além de ser um desenhista espetacular, ainda é uma grande amigo!!!
Valeu Ed! Tõ te devendo essa!! (por Dado Silva).
Wolverine por Ed Kako...
O Formiga é outra criação de Leandro Padilha... maiores novidades em breve!!
Outra ilustração colorida do Fabiano Cordeiro... para variar, ficou espetacular!!
Essa ilustração da Kay Shawn é outra que eu já tinha postado aqui, porém apenas em preto e branco... Bom, não que essa versão seja lá muit colorida, mas o efeito nos olhos da Jewel me cativam de uma maneira muito particular... (por Dado Silva).
Acho que eu já contei isso aqui anteriormente, mas enfim... nunca fui muito fã de fazer ilustrações assim, só por fazer... o meu negócio é mais desenhar histórias mesmo. Mas nos últimos dias eu até que estou curtindo dar essas "rabiscadas sem compromisso"!
Então aí vai mais uma da série I.G.N.E.A., dessa vez com um cenário absolutamente inspirador! ^^ (por Dado Silva).